Institucional
 

Localizada em Ubá, na Zona da Mata de Minas Gerais, a Seletra está à frente das agências de emprego da cidade e da região.

Com um perfil dinâmico e inovador, atenta às demandas do mercado de trabalho, tanto para o empregador, quanto para o profissional que busca uma recolocação, a Seletra oferece as melhores e mais assertivas estratégias no que diz respeito a Recursos Humanos e capacitação de pessoal. Além disso disponibilizamos um espaço físico amplo, moderno e totalmente equipado para melhor atender aos nossos clientes e parceiros.

Contamos com um amplo banco de dados, com centenas de currículos cadastrados, disponível para as empresas que estão à procura do melhor profissional para preencher suas vagas de emprego.

Além disso, oferecemos qualificação através de cursos, workshops e treinamentos nas mais diversas áreas, ministrados por professores atuantes no mercado de trabalho e com larga experiência profissional.

Temos a satisfação em poder afirmar que somos uma empresa que atua com total responsabilidade e comprometimento, garantindo os melhores resultados para as empresas e para os candidatos que optaram por cadastrar seus currículos em nosso sistema.

Desde de 2016, a Seletra vem empregando  e qualificando profissionais e nos orgulhamos em dizer que este número não para de crescer e que o nosso compromisso é conectar pessoas. 

Nossa Missão:

  • Atender candidatos e  empresas de acordo com a sua realidade de mercado que estão inseridas. Facilitando o processo de recrutamento e seleção de profissionais. Atuando como um ele entre: A organização que oferecem as oportunidades de trabalho e o candidato que está em busca e uma colocação no mercado de trabalho.

 

Nossos Objetivos:

  • Recrutar & Selecionar pessoas para o mercado de trabalho. Treinar e desenvolver todas as pessoas que estão em busca de conhecimento e aprendizagem para melhor se destacar no mercado de trabalho, ministrando cursos presencial e on-line.

 

Nossa Visão:

  • Ser uma empresa de referência em gestão de pessoas, apresentando como diferencial um banco de dados de candidatos, para fazer parte da sua equipe na empresa e ser modelo inovadores de parceria em Recursos Humanos.

 

Nossos Valores:  

  • Responsabilidade Social, Sustentabilidade;
  • Respeito e Ética;
  • Credibilidade;  Compromisso com as pessoas e clientes;
  • Foco no Desenvolvimento Humano.